font-awesome_4-6-3_navicon_24_0_ffffff_noneMUNDO

PUBLICIDADE

Edição do dia 02/11/2016 | Atualizado em 02/11/2016 às 07h53min

Governo estuda interromper vendas de produto que rejuvenesce em 2 minutos - concorrência desleal

Queridinho das celebridades, creme virou febre entre brasileiros de todas as classes


Isabelle Rocha Almeida

São Paulo

Um sachê com cerca de 0,13ml capaz de rejuvenescer instantaneamente. Pode parecer mentira, mas um creme chamado Ageless tem sido um frisson entre homens e mulheres que desejam uma pele mais firme e longe das marcas de expressão, nem que seja por uma noite.

Espécie de botox, mas que ao contrário do primo famoso, não precisa de agulha para ser aplicado, o produto chamou atenção de celebridades como Adriane Galisteu, Eliana do Programa Eliana do SBT, também dos médicos e do governo, que estuda suspender as vendas por tempo indeterminado para não causar concorrência desleal no mercado.

Enquanto essa polêmica não é resolvida, fãs do produto aproveitam para abastecer suas bolsas com os sachês do creme que pode ser aplicado a qualquer momento do dia e tem duração de 8 a 10 horas de pele esticada.

Resultados em 2 minutos?

Letícia trabalha em São Paulo com o produto desde outubro, quando ele foi aprovado pela Anvisa para entrar no País.

“Tenho entre meus clientes homens e mulheres. São pessoas jovens ou mais velhas, muitas mulheres que tem problema de olheira crônica e que usam o produto para aliviar. Os homens usam bastante no "bigode de chinês" e é importante frisar que você pode usar em todo o rosto, mas com cuidado. Lembrando que ele vai contrair a região, então você nunca passa em cima e sim em volta do problema”, explica.

Segundo a consultora Letícia, o produto continua agindo por cerca de 20 minutos. Nos vídeos, parece melhorar conforme o tempo e não só nos dois minutos prometidos. Pessoalmente, o efeito parecia melhor que nas fotos. “Um sachê pode ser usado até três vezes, dependendo do tamanho da área aplicada. Realmente é uma quantidade pouca. Não há contraindicação e não faz mal há longo prazo, pelo contrário, ele ajuda com as linhas de expressão”, frisa.

Onde comprar?

A Consultora Léticia que trabalha como fornecedora oficial de Ageless no Brasil diz que os pedidos estão se multiplicando e a procura pelo produto é muito grande. Ele não garante que seus estoques durem muito tempo pois ele entrega para todo Brasil (prazo de até 10 dias úteis com FRETE GRÁTIS).

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados